Invitation as Speaker for the “V FONAMEC RIO DE JANEIRO” – Superior Court of Law – MAY 2017

Dear friends,

with great satisfaction I share with you the invitation I received to participate as a speaker on May 11, in the opening conference of the V FONAMEC.

This event will take place in the Superior Court of Law of Rio de Janeiro, Brazil, where I’ll speak about New Technologies applied to Conflict Resolution. I hope to see many of my brazilian friends there!!!

This is the invitation (in portuguese)

TJRJ – de 10 a 12 de maio de 2017
Forum
PLATAFORMA DIGITAL- UMA JUSTIÇA PARA O SÉCULO XXI

Rio de Janeiro, 20 de março de 2017
Senhor Professor

Apraz-nos convidar Vossa Excelência para participar deste V FONAMEC, proferindo, na Abertura do Encontro, palestra sobre ODRs – Novas Tecnologias Aplicadas na Resolução de Conflitos, no dia 11 de maio- quinta-feira, de 11:20 ás 12:30.
Honrando-nos Vossa Excelência com a aceitação deste convite.
Apensamos informações completas sobre a finalidade do FORUM e a descrição das atividades do V Encontro a ser realizado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro .

Na oportunidade, renovamos a Vossa Excelência protestos de elevado apreço e consideração.

Desembargador Cesar Felipe Cury
Presidente do FONAMEC
Excelentíssimo Senhor

Doutor Alberto Elisavetsky

Propósitos FONAMEC

O Fórum Nacional da Mediação e Conciliação – FONAMEC, conforme o art. 2º de seu estatuto, tem como finalidade o implemento da mediação e conciliação nos Estados e Distrito Federal buscando fomentar a cultura da paz, com a apresentação e discussão de propostas para (1) criação e alteração de leis, regulamentos e procedimentos; (2) desenvolvimento de sistemas de informação, portais e canais de comunicação; (3) congregação de magistrados e servidores que atuem com mediação e conciliação aperfeiçoando e uniformizando os métodos consensuais de resolução de conflitos por meio de intercâmbio de experiências; e (4) melhorar a articulação e integração com o Conselho Nacional de Justiça, órgãos de Governo e demais entidades de apoio e representação que atuem diretamente no segmento.

Criado em 12 de dezembro de 2014, o Fórum irá para o seu 5º encontro, que será realizado nos dias 10 a 12 de maio, no Rio de Janeiro, trazendo palestras e painéis de grande interesse, e aprovando enunciados orientativos das atividades dos NUPEMECs, CEJUSCs, conciliadores e mediadores. Na oportunidade, será lançada a Revista do FONAMEC, com artigos de representantes de todos os 27 Tribunais e de juristas especializados no estudo dos métodos autocompositivos.

 

logo FONAMEC
logo FONAMEC

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 3 = 4

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>